quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário: dia 2

Hoje foi o segundo dia de treino e não contei como tem corrido.
Ontem cheguei ao ginásio e não tinha logo passadeira para correr. Por isso fui até à elíptica cumprir os 15minutos. De seguida passei para a bicicleta e, por fim, para a passadeira. Mas como não consigo fazer os 15min graças aos meus joelhos, parei nos 10 e fui fazer a sessão de abdominais.
Para compensar, no final, fiz 10 min de step!

Hoje andei 5min para aquecer e corri dez. Depois fui até à elíptica e bicicleta como manda o plano - cumpri os 15.
Posto isto, como me doía a barriga dos abdominais de ontem fui fazer pernas: 2 séries de 15 naquelas máquinas que tratam de glúteos e abdutores!

Um comentário:

  1. Ah, mas tu estás no ginásio. Eu também já lá andei...3 meses. Tive de sair porque deixei de ter tempo...a faculdade ocupou-me muito o meu tempo com trabalhos e assim.
    Eu ainda não tenho um plano estipulado...mas como tenho a cópia do plano do ginásio, faço um plano personalizado xD Há coisas que consigo fazer ao ar livre e em casa sem ter de ir ao ginásio. A ver se dou início a isto o mais rápido possível...tenho-me desleixado :x

    ResponderExcluir

Follow this blog with bloglovin

Follow mm