sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tranças!

Na sexta quando partia em direcção à vizinha Espanha fiz uma trança - estava com pressa, o meu cabelo estava claramente desordenado e o meu namorado estava sempre a perguntar porque nunca usava trança... e depois de tanto ver esta tendência por aqui e por ali - porque não?

Bom... o que é certo é que quando olhei à minha volta durante a viagem toda a gente tinha trança - boring! Fiquei um bocado assustada até - parecíamos todas irmãzinhas...
O vento da Corunha fez o aviso final... dessarumou-me o cabelo todo, fiquei com a franja toda despenteada. "Pronto, 'tá bem... eu tiro a trança!" - Fiz um tufo, amarrei o cabelo - tranquilo!

Apesar disso... muitas das imagens que deixo são de tranças porque... ADORO!
Aliás... EU AMO cabelos cheios de volume com um toque despenteado e algo que depois os ordene (como a trança!).



Claro está que o meu cabelo termina nos ombros e não me permite este tipo de coisas! O fruto proibido... claro está, é o mais apetecido!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow this blog with bloglovin

Follow mm