sábado, 28 de maio de 2011

Estrias: por-lhes fim é possível!

Todas nós as temos, não é verdade? E a maioria de nós já não sabe o que lhes fazer…

A verdade é que decidi testar o tão falado derma-roller sob o conselho de uma amiga da minha mãe… e querem saber que mais?

Eu tinha estrias na zona lombar, em baixo, e nas coxas, na parte superior. Estou há uma semana a fazer o tratamento e as das costas desapareceram (eram as mais recentes), as das pernas estão mais teimosas mas (se não for o psicológico) parecem estar a ficar menos visíveis.

Não tenho fotos, é verdade… porque como não acreditei não precisava de provas. Mas é possível ver pela net resultados, que agora acredito que não sejam falsos!


O derma-roller é uma espécie de mini trincha, com micro-agulhas que vão até aos 2mm (o meu é de 1,5mm) e que vai promover o desenvolvimento de colagénio na pele.

Já todas ouvimos falar do colagénio aquando das publicidades para as rugas. O colagénio é uma proteína que traz elasticidade à pele.

Estrias (como já expliquei noutro post) são “rupturas”, ou seja, são zonas em que a pele rompeu por não ter elasticidade satisfatória.

Com o uso do derma-roller, o colagénio produzido vai preencher estas “fendas” e formar uma nova camada de pele mais densa.






Os preços que vejo on-line rondam os 50€ e incluem um creme (é recomendavel a aplicação posterior de um creme rico em vitamina C e E para hidratar a pele uma vez que ela é "massacrada"). No entanto, caso estejam interessadas, deixem comentário pois consigo-vos um desconto de 50% (não inclui creme nem portes de envio).

Qualquer dúvida não hesitem...
As informações que vos deixo também são mínimas.
Curiosas? deixem o vosso comentário ou enviem mail para: maumodoblog@gmail.com

Um comentário:

  1. gostei gostei!quero saber mais fofa me conte tudo .. eu faço ballet e minha pernas tem algumas e tipo de uma outra pr aoutra apareceram essas coisinha ... ¬¬' lixo

    ResponderExcluir

Follow this blog with bloglovin

Follow mm